segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Entrevista exclusiva com o escritor Júnior F. Leão.

Olá a todos,hoje temos uma super entrevista com um autor que está mexendo com a imaginação das mulheres,o autor Júnior F. Leão!image
Confira:
  Como começou sua carreira?
R:Na verdade minha carreira começou a três meses (risos). Estou absorvendo ao máximo todas as emoções e novidades, é tudo novo para mim e está sendo gratificante compartilhar meus livros com pessoas tão amáveis, cada momento é um sorriso e algo que acrescenta para minha vida profissional como escritor.
  Conte-nos um pouquinho sobre “No Êxtase do Prazer” e “No Êxtase da Libertação”.
R:No êxtase do prazer é meu primeiro Romance, foi uma experiência mágica escrever cada página, criar todo o enredo do livro e colocar em prática, e logo em seguida ter a oportunidade de compartilhar com minhas leitoras, o amor de Bruce e Cath é intenso e gira entorno de uma sequência de acontecimentos que une o casal e rapidamente estão vivendo emoções, compartilhando segredos e se entregando por completo,No êxtase da libertação é a continuação desse amor com porções de acontecimentos que serão distribuídos ao longo do livro, que contará com trinta capítulos e um epílogo, será o final da minha primeira aventura como escritor Nacional, ambos serão publicados por minha Editora Angel.
  Como é para você ver esse retorno tão positivo do público sobre seu trabalho?
R:Inspirador, uma sensação maravilhosa de que meu propósito de encantar está sendo alcançado e pessoas têm reconhecido isso, isto é também uma grande fonte de motivação para continuar, um carinho e apoio incondicional que venho recebendo de minhas leitoras através de mensagens tanto no aplicativo (Wattpad) quanto na minha página pessoal, são elas que nos determinam a prosseguir, a energia positiva que emana delas mesmo estando tão longe,alegram meu coração.
  Por que “Divas”?
R:Acabou pegando! Quando fui descoberto logo começaram a me chamar de “Divo do Wattpad” e não pararam mais, como eu particularmente gosto da palavra e aprecio as grandes divas como Marilyn Monroe aderi sem pestanejar, e minhas leitoras ganharam o “Divas”, o que se tornou uma marca registrada da família Leão.  
Dentro do seu estilo literário podemos observar que a maioria dos(as) autores(as) são mulheres,as pessoas se surprendem ao ver um homem dentro desse estilo?
R:As reações no Wattpad são bem positivas, o fato de ser homem e escrever esse estilo desperta a curiosidade nas mulheres, já quando falo para alguém próximo que escrevo e falo meu estilo literário a cara de espanto é hilária, a cada dia eu vivo uma experiência diferente,acho que ainda vou me deparar com muitas “caras” de espanto por ai, só posso dizer que estou preparado para o que der e vier.
  Alguns dias atrás você publicou que já está trabalhando em um novo livro,conte-nos um pouco mais sobre isso.
R:Estou trabalhando neste projeto que publiquei, está em processo de formação mas boa parte do enredo está escrito, na verdade o escrevi na rodoviária enquanto esperava o ônibus para voltar para minha cidade, ele é diferente mas ainda estou decidindo se vai ser um livro com classificação para maiores de dezoito anos, o livro já possui título e capa.
Mas logo em seguida minha editora lançou um desafio para todos os autores, teríamos que criar um livro em cima de um tema que poderia ser escolhido por cada um, posso adiantar que meu tema é “Superação”, essa nova obra já possui título, capa e uma pré-sinopse.
Está sendo legal criar novos livros, mas já estou me preparando para o fim de “No Êxtase da Libertação” (risos).
  Quais são seus livros favoritos?
R:Belo Desastre - Jamie McGuire.
Vinte mil Léguas Submarinas - Julio Verne.
Trilogia 50 Tons de Cinza - E L James.
A ilha perdida - Maria José Dupré.
Trilogia Crossfire - Sylvia Day.
Estrelas tortas - Walcyr Carrasco.
Esses são alguns dos livros que marcaram minha vida de uma forma especial.
  Tem algo que você queira dizer ou acrescentar a esta entrevista? Alguma novidade que quer compartilhar conosco?
R:Quero agradecer a uma pessoa em especial, que tem me guiado e me ajudado de uma maneira que não há palavras para descrever, minha querida amiga Kamila Santos, que tem sido uma pessoa fiel a mim de todas as maneiras possíveis, um grande beijo para ela, as minhas divas por todo o amor que recebo de vocês, como sempre digo e repito vocês são a minha motivação, sem vocês nada disso seria possível, sintam-se beijadas e abraçadas por mim, a atenciosa equipe do Faroeste Literário obrigado pela oportunidade, foi um prazer!
image
 Júnior o prazer é nosso de poder conhecer um pouquinho mais sobre sua carreira,muito obrigado pela atenção,esperamos que essa seja apenas uma de muitas entrevistas de sua trajetória.
 E você gostou desta entrevista? Então fique ligado aqui no nosso blog que na semana que vem teremos mais!

0 comentários:

Postar um comentário